quinta-feira, 4 de setembro de 2014

13

Sombras persecutórias das portas
Em uma casa antiga, banhada em areia
Onde fogos são ateados por mãos vendadas
E olhares desfalecidos, relembram
Um revirar de bocas
E um foco, nesta madrugada.






2 comentários:

  1. "Eco... Em todo o lado o eco do que foi está sempre presente.
    Sombras invisiveis de objectos e pessoas.
    Vozes silênciosas.
    O turbilhões na calma do ar.
    Tudo, presente, mas esquecido,
    Criando flutuações em nós.
    Contando-nos histórias que não compreendemos.
    O eco do que foi, e não voltará a ser,
    O eco de histórias perdidas no tempo,
    O eco cria um vácuo desconfortável.
    Como a comichão por baixo da pele,
    Presente mas inatingivel."

    Só uma pergunta... Porquê 13?

    Espero pela próximo comboio que me leva aos locais na tua mente ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque 13 é o meu número hmmm kármico. Obrigada pela leitura :) **

      Eliminar