Painting by Beatriz Martin Vidal
Auroras obcecadas pelos ramos de árvores
Que deslizam pelas minhas mãos
Enquanto
Peitos estridentes com fugas proibidas
Acompanham-me em declínio
Já ouviste falar de ranhuras por onde escapam as estrelas?
Um dia o mundo tornar-se-á eclipses da nossa vida.

"Desafiando o destino
ResponderEliminarQuebrando as regras
Ignorando as amarras do tempo
Em peitos estridentes larguei as minhas ilusões
E encontrei o silêncio da liberdade
O cheiro da chuva está no ar.
Cheiro de terra
de vida...
... Silêncio...
A noite está completa
cheia de sonhos e mistérios.
O sol abraçou a lua
e a terra nua
calou-se na noite chorosa do eclipse.
E por entre ranhuras escapam as estrelas
De olhos que desejam
De lábios que anseiam
Rumo ao trono de Roraima
Leito dos eternos amantes"
Adorei o teu texto! Tanto que decidi adaptá-lo.
Espero que não te importes :-)
Como sempre, fiel observador da tua dança literária ;-)
-RS-
Muito Obrigada mais uma vez :)
Eliminar