A vida como uma memória
Uma memória das pessoas que somos
A mistura das pessoas que nos são
Tão difícil é a construção do nosso corpo
Espelhos invasores
Perseguem o meu caminho
Reflexos nossos ardem
Tão ténue é a teia de passagem
Como uma droga, envolvente
Estou perto, tão perto
Em crisálida
O meu corpo em vertigem
Por breves momentos deixei de estar aqui.
Nós somos o que somos.
ResponderEliminarAquilo que o destino colocou no nosso caminho e a direção que escolhemos.
Não somos tudo o que desejavamos ser, mas ninguém o é.
Temos falhas e temos virtudes.
Somos verdade e somos mentira.
Podemos ser gelo e podemos ser fogo.
Somos contradições ambulantes. Não o conseguimos evitar.
É a tua mente, tua? É? Talvez... E esse "talvez" é a fonte de tudo irracional.
Porque o nosso reflexo atrai tanta atenção. O que desejas ver no espelho, pergunto-me...
Alguns de nós evolvem porque precisam, outros porque querem, e outros porque são forçados a fazê-lo.
Acreditas que parar é morrer? Ou só apenas quando paramos, realmente vivemos? Eu pessoalmente acredito na terceira opção.
Tu és o fogo e és o gelo. Cada ocupam um lugar em ti. Cada batalha por dominio.
Tu és a larva e és a borboleta.
Tu és o que desejas ser.
Tu és o que o destino permite que sejas.
Tu és! E aí reside tudo que realmente importa.
Adorei o texto.
Obrigado por partilhares.
-RS-
Obrigada eu :)
Eliminar