Contracturas dos ombros ao coração
Em vida, como um berbequim pensante
Dentro dos sentidos que se esfolam para se remendar
Um dia fecharei os olhos
e perderei um tempo em mim
como uma viagem que se faz ao futuro para o passado
Um atalho. Procuro um atalho.
Já diz o ditado "Quem se mete por atalhos, não se livra de trabalhos".
ResponderEliminarMas como toda a sabedoria popular, é verdade apenas em metade.
Como o atirar da moeda.
O nosso tempo é incerto, fugaz, tanto parece estender-se para sempre como nos confronta com a sua inevitabilidade.
O principio e o fim são apenas marcos na nossa existência.
O que realmente importa, o que tem real significado é o que se encontra no meio, a viagem.
Adorei o teu texto, Rita.
Obrigado por partilhares.
-RS-
Obrigada eu pela leitura!
Eliminar