As flores azuis que cintilam sob um lago
comovem as minhas lágrimas de solidão
não existe jamais o perdão
e tudo desapareceu sem paixão
Aviso-te do sentido da minha alma
ela queima debaixo da minha pele
e alucina com o seu perfume
Tudo é estrondoso quando o meu corpo
se move para orar à lua
e tudo se transfigura
quando os meus cabelos mergulham no céu.
Wow! Quase nem acreditei no que li mesmo enquanto o estava a ler.
ResponderEliminarIsto foi... bem, algo mais que especial.
E como tal merece algo à altura, algo pessoal.
"Sem dúvidas sei que sou um sonhador
Ás vezes quieto, talvez lerdo,
Fascinado e temente do incerto,
Navego nestes mares pela intuição
Onde no sono do acordar distante,
Reago de formas estranhas,
Importando-me o suficiente para fingir que não...
Como um sonhador, não sei viver sem criar expectativas
Destino que aprendi a aceitar, na dor da amargura
Quem eu sou nunca morrerá,
Apenas adormece dentro da minha alma
Prisioneiro de mim mesmo,
Guio-me pela melodia da lua
Fénix que renasce das mesmas chamas que me consumem
Sou profunda e passionalmente,
Sonhador em noites de insônia,
Onde amo a dor de amar,
Completamente e inexoravelmente
Fugindo do título de especial
Fugindo da parede que me separa de ti
Pois sou exatamente como tu
Desvendando a realidade,
E ousado o suficiente para vivê-la."
-RS-
Muito Obrigada :)
Eliminar