Um transpirar
É um desconhecer das Ruas
Não me provoquem
Com um torpor de mãos vazias
Nos recantos dos precipícios
Onde ostento a minha presença com a força do vento.
Aqui,
E em todo o lado
Albergo hóspedes em mim
Expelindo-me para grutas cheias de Mar.
E por isso te digo:
Acolhe a luz vermelha da minha casa.
We're legion, because we're many.
ResponderEliminarDe certa forma é o que és, o que todos somos... Legião!
Em nós habita o fraco, o forte, o ignorante, o sábio, o louco, o são, o covarde, o forte, o feio, o belo, o animal e a máquina.
Os inquilinos da casa.
Como mil espadas, cujo aço foi temperado de mil maneiras.
E muitas vezes aquilo que os olhos vêem revela-se uma ilusão, e aquilo que sentimos no nosso ser revela-se verdadeiro.
Ás vezes aqueles que veem com mãos vazias, trazem tesouros nos seus corações, enquanto que aqueles que veem com as mãos adornadas de ouro, trazem pestilência e doença nos seus corações.
Existem várias versões de ti mesma, dentro de ti mesma, são, os alicerces, o chão, as paredes, o teto, a madeira, o mármore, a mobilia, os vidros... Ganhando forma de uma casa.
E essa casa és tu.
Tu és muitas e tu és única.
Tu és a senhoria e a hóspede.
Mais um belo texto.
Obrigado por partilhares.
-RS-