segunda-feira, 23 de maio de 2016

137 Dias




Quero-te entrar
No abismo exaurido
Do teu florido espaço
De estrelas no meu triângulo

Quero o teu movimento
Quero o teu momento

Quero-te poder
Virar no tempo
Com os meus dedos
Amantes do vento

Tu estás no precipício
Do meu coração
Eu estou no precipício
Do teu furacão

Tu estás no fim do meu abismo
Eu estou no caminho do eufemismo.




1 comentário:

  1. No caminho do eufemismo...

    Quer isto dizer que não estás a ser tu mesma, completamente?
    Que as palavras que queres dizer, as ações que queres fazer, são tão intensas que tens que minorar o fogo que arde dentro de ti?

    Questões. Questões.
    Não espero respostas. Mas permito-me a mim mesmo a suntuosidade de indagar : )

    ResponderEliminar