domingo, 2 de agosto de 2015





Lola Alvarez Bravo


Afirmem-se em mim
tudo o que de louco e verdadeiro
as minhas mãos poderem tocar

As estrelas fervem-me no sangue
Suponho que junto ao meu peito esteja o céu






1 comentário:

  1. Sim. Louco e verdadeiro.
    Pois isso é o que de mais real há.

    O céu no teu peito... Gostei da analogia.
    O meu está mais no nível de 'O fogo e gelo do inferno, preenchem o meu peito'.

    - RS -

    ResponderEliminar