Sim. Louco e verdadeiro.Pois isso é o que de mais real há.O céu no teu peito... Gostei da analogia.O meu está mais no nível de 'O fogo e gelo do inferno, preenchem o meu peito'.- RS -
Sim. Louco e verdadeiro.
ResponderEliminarPois isso é o que de mais real há.
O céu no teu peito... Gostei da analogia.
O meu está mais no nível de 'O fogo e gelo do inferno, preenchem o meu peito'.
- RS -